Rpg Twilight
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rpg Twilight

Rpg Twilight
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bosque

Ir para baixo 
+5
Alicia S. Lourg
Sam M. S. DiBord Wichbest
Brent E. Rockbell
Klaus Schultz
Ligton Ostrower
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Klaus Schultz
Híbridos
Híbridos
Klaus Schultz


Mensagens : 43
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 29

Ficha Do Personagem
Raça: Híbrido
Clã / Família:
Habilidade: Choque Elétrico

Bosque - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque   Bosque - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 7:32 pm

Sorri e olhei fiquei olhando para os olhos dele por uns minutos. Depois balancei a cabeça como se tivesse acordando de um transe.

- Mas, eu prefiro lançar o choque. É mais fácil para mim. Sim, estou com uma sede de sangue.

Enquanto conversávamos vi um Alce comer grama ali. Olhei para o Alce, e fiz uma pequena bola de energia com as mãos, e lancei no Alce. O Alce, mal pode escapar da bola, e logo a bola de energia chegou nele. Ele caiu no chão. Fui correndo até lá, e me ajoelhei diante do Alce, como não havia sido muito eletricidade, o Alce não morreu, só estava imobilizado. Logo olhei o Brent

- É assim, que eu ajo.

Passei a língua entre os lábios e fiquei passando a mão no pescoço do Alce.
Ir para o topo Ir para baixo
Brent E. Rockbell
Vampiros Vegetarianos
Vampiros Vegetarianos
Brent E. Rockbell


Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 31

Ficha Do Personagem
Raça: Vampiro
Clã / Família: Mistic
Habilidade: Visões do Futuro

Bosque - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque   Bosque - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 7:44 pm

Ao sentir o cheiro do Alce minha garganta queima.

— Vamos caçar?
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Schultz
Híbridos
Híbridos
Klaus Schultz


Mensagens : 43
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 29

Ficha Do Personagem
Raça: Híbrido
Clã / Família:
Habilidade: Choque Elétrico

Bosque - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque   Bosque - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 7:52 pm

Sorrio e olho o Alce.

- É o que eu estou fazendo. Mas eu só vou ficar com esse Alce mesmo. Só o Sangue dele basta. Acho que o Sangue dele não vai dar para nós dois, né?

Olhei o pescoço, do Alce, e logo vi que ele já estava começando a se recuperar da descarga elétrica. Cravei meus dentes no Alce, e o Alce, começou a fazer um barulho estranho e a balançar suas patas até ir parando lentamente, até não ter mais nenhum gosta de sangue circulando em seu corpo. Saí de perto do Alce e limpei o Sangue ao redor de minha boca. Olhei o Brent

- E agora, vamos caçar o seu. Me mostre como você caça.

Sorrio
Ir para o topo Ir para baixo
Brent E. Rockbell
Vampiros Vegetarianos
Vampiros Vegetarianos
Brent E. Rockbell


Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 31

Ficha Do Personagem
Raça: Vampiro
Clã / Família: Mistic
Habilidade: Visões do Futuro

Bosque - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque   Bosque - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 8:03 pm

— Okay, venha comigo. Vamos para um lugar maior que esse bosque.

Começo correr em direção da floresta de La Push. Saindo dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Schultz
Híbridos
Híbridos
Klaus Schultz


Mensagens : 43
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 29

Ficha Do Personagem
Raça: Híbrido
Clã / Família:
Habilidade: Choque Elétrico

Bosque - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque   Bosque - Página 3 I_icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 8:07 pm

Sorrio

- Está bem.

Vou correndo, logo atrás dele. Tentando acompanha-lo.
Saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Alicia S. Lourg
Vampiros Vegetarianos
Vampiros Vegetarianos
Alicia S. Lourg


Mensagens : 58
Data de inscrição : 12/07/2010

Ficha Do Personagem
Raça: Vampiro
Clã / Família: Mistic
Habilidade: Leitura de Mente

Bosque - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque   Bosque - Página 3 I_icon_minitimeDom Jul 18, 2010 1:13 pm

A neve novamente caia em abundância na cidadezinha de Forks. Aproveitei para dar uma volta pelo bosque, eu não estava com sede porque não fazia muito tempo que havia caçado. O frio também estava em certo exagero não que ele me fizesse algum efeito, eu usava uma calça jeans e um sobretudo preto bastante comprido, encostei em uma árvore e fiquei vendo a neve cair em pequenos flocos.
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Schultz
Híbridos
Híbridos
Klaus Schultz


Mensagens : 43
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 29

Ficha Do Personagem
Raça: Híbrido
Clã / Família:
Habilidade: Choque Elétrico

Bosque - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque   Bosque - Página 3 I_icon_minitimeDom Jul 18, 2010 1:19 pm

Gostava muito de passear pelo bosque, principalmente em dias como esses em que a neve caia em abundância. Cheguei ali sorrindo e com os braços abertos sentindo os floquinhos de neve caírem lentamente na palma de minha mão. Caminhava olhando para o alto, sem nem perceber por onde eu ia.
Ir para o topo Ir para baixo
Alicia S. Lourg
Vampiros Vegetarianos
Vampiros Vegetarianos
Alicia S. Lourg


Mensagens : 58
Data de inscrição : 12/07/2010

Ficha Do Personagem
Raça: Vampiro
Clã / Família: Mistic
Habilidade: Leitura de Mente

Bosque - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque   Bosque - Página 3 I_icon_minitimeDom Jul 18, 2010 1:20 pm

Desencostei da árvore um pouco surpresa ao ouvir passos, olhei para os lados e logo vi um menino vindo em minha direção. Era o híbrido que estava dormindo outro dia, sorri de lado e resolvir falar algo:

- Oi garoto.
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Schultz
Híbridos
Híbridos
Klaus Schultz


Mensagens : 43
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 29

Ficha Do Personagem
Raça: Híbrido
Clã / Família:
Habilidade: Choque Elétrico

Bosque - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque   Bosque - Página 3 I_icon_minitimeDom Jul 18, 2010 1:24 pm

Eu estava tão distraído com a neve, que nem percebi que alguém estava ali. Só me de conta quando ela veio falar comigo. Ela era a mulher que estava com o Brent, e o policial Sam. Sabia que ela era do bem, então dei um sorriso e parei na frente dela.

- Olá.
Ir para o topo Ir para baixo
Alicia S. Lourg
Vampiros Vegetarianos
Vampiros Vegetarianos
Alicia S. Lourg


Mensagens : 58
Data de inscrição : 12/07/2010

Ficha Do Personagem
Raça: Vampiro
Clã / Família: Mistic
Habilidade: Leitura de Mente

Bosque - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque   Bosque - Página 3 I_icon_minitimeDom Jul 18, 2010 1:26 pm

Sorri de lado ao ver o garoto parado em minha frente, entorto um pouco os lábios ao ver a aparencia dele, comento:

- Está maior do que dá última vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Schultz
Híbridos
Híbridos
Klaus Schultz


Mensagens : 43
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 29

Ficha Do Personagem
Raça: Híbrido
Clã / Família:
Habilidade: Choque Elétrico

Bosque - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque   Bosque - Página 3 I_icon_minitimeDom Jul 18, 2010 1:29 pm

Sorrio e suspiro.

- É, nem me lembre. Sabe como é né? Sou Híbrido.

Passei a mão no cabelo.

- E então como está?
Ir para o topo Ir para baixo
Alicia S. Lourg
Vampiros Vegetarianos
Vampiros Vegetarianos
Alicia S. Lourg


Mensagens : 58
Data de inscrição : 12/07/2010

Ficha Do Personagem
Raça: Vampiro
Clã / Família: Mistic
Habilidade: Leitura de Mente

Bosque - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque   Bosque - Página 3 I_icon_minitimeDom Jul 18, 2010 1:30 pm

Solto um riso baixo ao ouvir ele, olho para o lado onde alguns animais corriam.

- Bem, pelo menos continuo do mesmo tamanho. E você?
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Schultz
Híbridos
Híbridos
Klaus Schultz


Mensagens : 43
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 29

Ficha Do Personagem
Raça: Híbrido
Clã / Família:
Habilidade: Choque Elétrico

Bosque - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque   Bosque - Página 3 I_icon_minitimeDom Jul 18, 2010 1:33 pm

Olhei para alguns animais que corriam por ali e depois voltei meu olhar para ela.

- Eu vou bem.

- Veio caçar?
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus Schultz
Híbridos
Híbridos
Klaus Schultz


Mensagens : 43
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 29

Ficha Do Personagem
Raça: Híbrido
Clã / Família:
Habilidade: Choque Elétrico

Bosque - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque   Bosque - Página 3 I_icon_minitimeDom Jul 18, 2010 1:34 pm

Tenho que ir.

Saio dali
Ir para o topo Ir para baixo
Alicia S. Lourg
Vampiros Vegetarianos
Vampiros Vegetarianos
Alicia S. Lourg


Mensagens : 58
Data de inscrição : 12/07/2010

Ficha Do Personagem
Raça: Vampiro
Clã / Família: Mistic
Habilidade: Leitura de Mente

Bosque - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque   Bosque - Página 3 I_icon_minitimeDom Jul 18, 2010 1:41 pm

Vejo o garoto sair e fico mais um tempo só observando a neve, logo saio dali também.
Ir para o topo Ir para baixo
Claire A. Canova
Vampiros Vegetarianos
Vampiros Vegetarianos
Claire A. Canova


Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 30

Ficha Do Personagem
Raça: Vampiro
Clã / Família:
Habilidade: Escudo Mental

Bosque - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque   Bosque - Página 3 I_icon_minitimeQua Jul 21, 2010 12:49 pm

Eu estava totalmente cansada, havia caminhado quilometros e nem se quer sabia onde eu estava agora. Tudo que eu sabia, era que eu estava dentro um um bosque, provavelmente vazio - porque eu não sentia cheiro algum -, a não ser pelos animais, e isso era uma coisa boa, afinal, depois de caminhar quilometros, sem parar, eu estava faminta. Foi aí que pude ver um esquilo saltitante à minha frente. Sorri com o canto dos lábios enquanto o bichinho me fitava com aqueles grandes olhos úmidos e gentis. "É uma pena!" Pensei antes de voar na direção dele e cravar meus dentes prómixo ao pescocinho do animal. Eu odiava fazer aquilo, odiava mesmo. Quer dizer, eu precisava me alimentar, mas tirar a vida de alguém - mesmo que fosse de um animal -, era algo horrivel para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Claire A. Canova
Vampiros Vegetarianos
Vampiros Vegetarianos
Claire A. Canova


Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 30

Ficha Do Personagem
Raça: Vampiro
Clã / Família:
Habilidade: Escudo Mental

Bosque - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque   Bosque - Página 3 I_icon_minitimeQua Jul 21, 2010 1:53 pm

Depois de um tempo ali, caçando mais alguns animais, decidi continuar minha caminhada. Eu já estava satisfeita e queria chegar a uma cidade logo, precisava de um lugar para ficar, então saí dali quase tão rapido quanto eu havia chegado.
Ir para o topo Ir para baixo
Aline Keller
Vampiros Vegetarianos
Vampiros Vegetarianos
Aline Keller


Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 29

Bosque - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque   Bosque - Página 3 I_icon_minitimeQua Jul 21, 2010 7:05 pm

Chego ali e me sento em baixo de uma árvore. mas logo vejo um coelho passando por ali.

-que pena se não estivesse com fome não o mataria.

logo corro atrás dele e o pego.Logo finco meus dentes no Coelho q só tremia ao sentir meus dentes entrando em seu corpo.

Volto a me sentar de baixo da árvore onde colocara o corpo do coelho em um dos galhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Aline Keller
Vampiros Vegetarianos
Vampiros Vegetarianos
Aline Keller


Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 29

Bosque - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque   Bosque - Página 3 I_icon_minitimeQua Jul 21, 2010 7:17 pm

Depois de meia hora olho no meu relógio e digo.

-é tarde infelismente tenho de ir.

Saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha M. Balistiero
Vampiros Vegetarianos
Vampiros Vegetarianos
Samantha M. Balistiero


Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 1123
Localização : Desconhecida

Ficha Do Personagem
Raça: Vampiro
Clã / Família:
Habilidade: Nenhuma

Bosque - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque   Bosque - Página 3 I_icon_minitimeQua Jul 21, 2010 9:02 pm


Era uma noite bela,eu estava andando pela cidade,até que resolvo ir até o bosque.Ao chegar no bosque, começo a refletir um pouco sobre o que eu vou fazer daqui a pouco.Enquanto eu refletia,me bate um desejo de sangue.O desejo era muito forte e enquanto a minha força de vontade era "fraca".Olho para os lados,só para vê se tinha um animal o qual poderia beber o sangue.Então ao olhar para os lados,avisto um coelho branco de olhos vermelhos.Fico observando-o calmamente,deixando ele viver um pouco de sua vida miseravel.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha M. Balistiero
Vampiros Vegetarianos
Vampiros Vegetarianos
Samantha M. Balistiero


Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 1123
Localização : Desconhecida

Ficha Do Personagem
Raça: Vampiro
Clã / Família:
Habilidade: Nenhuma

Bosque - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque   Bosque - Página 3 I_icon_minitimeQua Jul 21, 2010 9:29 pm

logo corro atrás do coelho,pegando-o pelas orelhas,segurando firme para não escapar.Então finco meus dentes no Coelho,bebendo o sangue dele todo.Após termina a minha refeição,largo o coelho no chão para que algum animal carnivoro termina-se o seviço.Logo depois saiu.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha M. Balistiero
Vampiros Vegetarianos
Vampiros Vegetarianos
Samantha M. Balistiero


Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 1123
Localização : Desconhecida

Ficha Do Personagem
Raça: Vampiro
Clã / Família:
Habilidade: Nenhuma

Bosque - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque   Bosque - Página 3 I_icon_minitimeQui Jul 22, 2010 6:51 pm

Depois da minha rápida refeição na cidade, decidi dar uma caminhada. Já que o parque e outros cantos da cidade estariam ocupados porque, são os lugares mais procurados pelos alunos, decidi dar uma volta no bosque. Cheguei ali em passos curtos e lentos. Caminhei até uma pedra ao lado de uma árvore e me sentei ali. Coloquei os braços em cima dos joelhos,virando minha cabeça para os lados,só para confirmar que não havia ninguém no local,sem ser eu é claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha M. Balistiero
Vampiros Vegetarianos
Vampiros Vegetarianos
Samantha M. Balistiero


Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 1123
Localização : Desconhecida

Ficha Do Personagem
Raça: Vampiro
Clã / Família:
Habilidade: Nenhuma

Bosque - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque   Bosque - Página 3 I_icon_minitimeQui Jul 22, 2010 7:13 pm

Saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Chase
Vampiros Vegetarianos
Vampiros Vegetarianos
Katherine Chase


Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 28
Localização : Forks

Ficha Do Personagem
Raça: Vampiro
Clã / Família:
Habilidade: Nenhuma

Bosque - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque   Bosque - Página 3 I_icon_minitimeQua Jul 28, 2010 11:49 am

O dia estava claro, eu estava brilhando como se mil diamantes minuscúlos estivessem grudados sobre minha pele, o que de certa forma era verdade.
Entrei cada vez mais fundo no bosque, atenta a qualquer barulho ou movimento, minha garganta queimava intensamente e eu desejava beber sangue humano, imaginava esse ser frágil que eu um dia fora e agora eu desejava me alimentar.
Fui procurar sentir o cheiro de algum animal, pois era essa minha dieta. Animais. Não tão saborosos, mas me dão um pouco de energia e também me impedem de me corromper, fazendo eu de uma coisa abominável.
Sinto cheiro de um veado e corro com toda minha vontade até ele, que estava a uns 500 metros a minha frente. O encurralei e suguei todo o seu sangue em questão de segundos. Após terminar minha refeição, a sede se amenizou mas não acabou.
Deixei a carcaça ali, e saí do local rapidamente afim de não correr o risco de encontar um ser humano inocente.
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Chase
Vampiros Vegetarianos
Vampiros Vegetarianos
Katherine Chase


Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 28
Localização : Forks

Ficha Do Personagem
Raça: Vampiro
Clã / Família:
Habilidade: Nenhuma

Bosque - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque   Bosque - Página 3 I_icon_minitimeQua Jul 28, 2010 1:58 pm

Volto ao local após algumas horas. Fico observando a bela paisagem dessa cidadezinha. Mal pensa os humanos, o seres que habitam esse local.
Sento me na relva, comtemplando o local enquanto meus pensamentos voam para um lugar muito longe dali.
A minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bosque - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bosque   Bosque - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bosque
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rpg Twilight :: Forks :: Bosque-
Ir para: